|Canalha|: Jovem de MT colocou à venda na internet 325 imagens de abuso infantil, diz PF

DA REDAÇÃO:LEIAMT

Jovem de 20 anos é investigado pela Polícia Federal por colocar à venda 325 fotos e vídeos com cenas de abuso sexual de crianças e adolescentes. Agentes cumpriram busca e apreensão na casa dele durante a quinta-feira (11), em Tangará da Serra (239 km ao Médio-Norte). Essa é a segunda ação em menos de 10 dias envolvendo crime de pedofilia em Mato Grosso.

De acordo com as informações da PF, a investigação apontou que o rapaz era responsável por armazenar, compartilhar e vender essas imagens pela internet. Com base nisso, foi expedido o mandado de busca e apreensão, cumprindo durante a quinta.

Na casa dele, foram apreendidos aparelhos eletrônicos que vão alimentar o procedimento policial. A equipe busca agora, saber quem mais está envolvido na prática de pedofilia.

Sabe-se até o momento que 325 imagens, ou seja, fotos e vídeos, com abuso sexual de crianças e adolescentes foram ofertadas pelo suspeito.

Prisão em Dom Aquino

No dia 4 de novembro um homem de 40 anos foi preso por compartilhar 191 imagens de conteúdo pornográfico com abuso infantil, sendo que algumas delas podem ter sido produzidas pelo próprio preso.

Ele foi autuado em flagrante na sua casa, na cidade de Dom Aquino. O mandado de busca e apreensão foi expedido pela 1º Vara Federal de Rondonópolis. Ele foi levado para o Presídio da Mata Grande.

fonte;gazetadigital

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *