BRIGA POR PORTÃO|: Boliviano espancado morre após uma semana internado
DA REDAÇÃO:LEIAMT
O boliviano Fredy Pena Charupa,47, morreu na segunda-feira (21), após passar dias internado no Hospital Regional de Cáceres (225 km a Oeste). Ele foi brutalmente espancado no dia 15 de abril após discussão por causa de um portão.
Segundo informações do portal Cáceres Notícias, o corpo do homem será levado para San Matias (Bolívia) onde a família da vítima reside.
Conforme apurado, na madrugada do dia 15, a vítima foi até uma casa na vizinhança e lá uma jovem foi atingida pelo portão que cedeu. Presentes, então, passaram a agredir o imigrante, achando que ele teria causado o acidente.
O homem foi prensado contra a parede e agredido por várias pessoas, que não pararam mesmo após ele ficar inconsciente no chão.
Após a violenta agressão, Fredy foi levado para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas foi transferido ao regional devido à gravidade de seu quadro de saúde.
O homem passou os últimos 7 dias internado e não resistiu aos ferimentos. Ele morreu na segunda e os procedimentos fúnebres serão feitos em sua cidade natal.
O crime é apurado pela Polícia Civil de Cáceres.
gazetadigital.