BRIGA POR FATURA DO CARTÃO|: Marido é preso por agredir esposa em agência bancária
DA REDAÇÃO:LEIAMT
Um homem foi preso na tarde de sexta-feira (23) por agredir a esposa dentro de uma cooperativa financeira, em São José do Rio Claro. O casal teria se desentendido por causa de gastos de cartão de crédito.
Segundo a narrativa policial, o segurança da instituição chamou a Polícia Militar ao perceber a agressão no estabelecimento. O denunciante disse que ouviu o casal brigando por causa da fatura do cartão e o homem tentou atacar a esposa, instante em que o trabalhador interveio e o prendeu.
No local, a mulher relatou que o marido havia furtado seu cartão e logo ela recebeu notificação de compras na cidade ainda na noite do dia anterior. Sem autorizar as compras, ela bloqueou o cartão via Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) e foi ao banco no dia seguinte. No local, ela encontrou o marido e houve a desavença.
Em sua versão, o homem disse que usava o referido cartão e teria feito uma transferência de R$ 2 mil para a conta. Valor que foi usado para os gastos identificados pela mulher que bloqueou o cartão em seguida. Ele negou agressão contra a esposa.
Diante dos fatos, ambos foram levados para a delegacia da cidade para apuração da denúncia.
gazetadigital.