|BOMBA/ BOMBA|: Adilson do Naboreiro confirma que pode deixar secretaria e acusa vereador da base de perseguição
DA REDAÇÃO:LEIAMT
O secretário de Agricultura do município, Adilson Nunes de Vasconcelos, o Adilson do Naboreiro, soltou o verbo na manhã desta sexta-feira (21), durante o programa Bom Dia Cidade, da Rádio 104 FM.
Naboreiro confirmou que deve deixar a secretaria no mês de dezembro e reassumir a função de vereador.
Ele está no comando da Agricultura desde janeiro de 2021.
Vereador eleito, ele aceitou o convite do prefeito e abriu espaço para o primeiro suplente do SD, Juary Miranda de Moraes, que acabou não assumindo, pois faleceu antes da posse, em razão da Covid-19.
Com isso, o segundo suplente Manoel da Silva Neto, assumiu o cargo.
“Vou conversar com o prefeito nos próximos dias e colocar o cargo à disposição, muitas pessoas me disseram que eu estou me queimando nessa secretaria”, disse em tom de decepção.
O secretário ainda diz que se sente perseguido, pelo vereador Denilson Sodré, o Dico, que faz parte da base do prefeito. Ele reclama que o vereador tem feito críticas a ele, e chegou a fazer uma denúncia, contra Naboreiro, no Ministério Público. “Respondi o questionamento e sei de coisa dele que eu vou revelar”, afirmou o secretário ao programa de Rádio.
Na mesma oportunidade, Naboreiro criticou o também vereador Daniel do Mercado Simone, alegando que o mesmo, fez críticas sem fundamento a ele, em discurso na Câmara.
Daniel acusou Naboreiro de ter forjado um assalto na secretária, onde foram levado módulos de algumas máquinas. “Teve assalto sim, tanto é verdade que há boletim de ocorrência e perícia, e dois módulos foram encontrados em Cuiabá”, disse o vereador.
fonte: Lucas Perrone.