Bezerra: ‘Combustível e o supermercado são os cabos eleitorais mais terríveis que vão degolar muita gente’
DA REDAÇÃO:LEIAMT
O deputado federal Carlos Bezerra (MDB) não poupou críticas ao projeto de lei que fixa a alíquota do ICMS do combustível e de outros setores em 17%. Para ele, a medida não trará resultado prático e está em discussão apenas por conta do processo eleitoral deste ano.
“A eleição está aí e está todo mundo querendo se salvar e a bomba de gasolina é um dos cabos eleitorais. A bomba de combustível e o supermercado são os cabos eleitorais mais terríveis dessa campanha que vão degolar muita gente”, disse.
O emedebista ainda acredita que isso irá prejudicar muitos candidatos a reeleição. “Os supermercados e bomba de gasolina vai colocar muita gente na rua, fora do mandato”, completou.
Bezerra acredita que o projeto não irá reduzir o valor do combustível na bomba, e ainda irá prejudicar os estados brasileiros, que terá a sua arrecadação comprometida.
“Mera ilusão, estão querendo tapar o sol com a peneira. É questão eleitoral. O preço vai ficar a mesma coisa, não vai alterar em nada e vai tirar receita dos estados, fazendo cortesia com o chapéu aleio. É uma falácia isso aí, e eu acho que é fazer cortesia com o chapéu alheio”, finalizou.
fonte;leiagora