AUTUADO EM FLAGRANTE|: Homem esfaqueia companheira e chora abraçado ao lado do corpo em MT
DA REDAÇÃO:LEIAMT
Um homem, de 37 anos, matou a sua companheira esfaqueada e depois de cometer o crime chorou ao lado do corpo dela, na madrugada desta quinta-feira (18), em Cotriguaçu (955 km de Cuiabá). A mulher foi identificada como Marilsa Aparecida Neubs, de 48 anos. O homem foi autuado em flagrante.
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada por volta de uma hora. As informações iniciais eram de que uma mulher estava caída, próxima a uma ponte na Avenida Brasil com ferimentos provocados por arma branca. O suspeito foi encontrado, sentado ao lado da vítima e abraçado a ela. Quando percebeu a presença dos policiais, começou a chorar e disse que tinha esfaqueado a mulher dele.
O Samu foi acionado e constatou a morte da vítima. O suspeito foi indagado sobre quem teria cometido o crime e apresentou versões contraditórias, inclusive, de que a vítima teria andado cerca de 500 metros pedindo socorro. Os policiais perceberam que o suspeito aparentemente fingia desespero, pois parava de chorar e se mantinha calmo quando ia responder as perguntas.
Em buscas pelas proximidades do local, os policiais localizaram a três metros do corpo uma faca cabo de madeira jogada à beira da estrada. Diante das divergências e do encontro da possível arma do crime, o suspeito foi encaminhado à delegacia, onde foi autuado em flagrante.
O local foi isolado para a perícia e investigação da Polícia Civil.
hnt.