|ATUALIZAÇÃO|: Polícia Civil se manifesta sobre morte de homem baleado por investigador em Rondonópolis
DA REDAÇÃO:LEIAMT
A Polícia Civil se manifestou sobre a ocorrência registrada na manhã de hoje (06), em Rondonópolis, quando um homem acabou morrendo ao ser baleado por um policial após supostamente resistir a uma abordagem.
“Um investigador da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos do município avistou uma pessoa em situação suspeita, na área central de Rondonópolis, e ao tentar abordá-la, a pessoa acabou fugindo em um veículo. Quando o investigador conseguiu fazer novamente a abordagem, o suspeito avançou contra o policial e tentou tomar a arma do investigador, que necessitou fazer um disparo em sua defesa”, diz nota da PJC.
Até o momento, a identidade do homem que foi morto não foi divulgada. Em uma atualização sobre o caso, a PJC informou que no veículo do suspeito que foi a óbito foram encontradas porções de entorpecentes. Em diligências para esclarecer os fatos, os policiais localizaram drogas também na residência dele.
Ainda segundo a polícia, o homem já vinha sendo monitorado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos do município (Derf) por envolvimento com o tráfico de drogas.
Testemunhas do fato estão sendo ouvidas na Delegacia Regional de Rondonópolis e posteriormente o investigador também será ouvido.
primeirahora.