|ATOS VIOLENTOS|: Grupo rouba borracharia, queima pneus e atira em policiais

DA REDAÇÃO:LEIAMT

Três pessoas foram presas em Nova Mutum (242 km ao norte de Cuiabá), na madrugada desta quarta-feira (23), acusados de atirar contra policiais ao serem flagrados ateando fogo em pneus na BR-163.

Eles foram identificados como o produtor rural Vilso Gabriel Brancalione, e os empresários João Pedro de Lima Ceolin e Felipe Carvalho Duffeck.

Conforme apurado pela reportagem, trio foi denunciado à Polícia Militar depois de roubar uma borracharia no Município e levar pneus para serem queimados na rodovia.

A vítima, uma mulher, afirmou aos agentes que foi ameaçada por eles, que estavam com armas de fogo, obrigando-a a entregar os pneus.

Em seguida, ela apontou logo à frente, cerca de 3 km, um local onde já havia fumaça, em decorrência da ação do trio.

A Polícia Militar teria então se aproximado da área, com o giroflex desligado a princípio, quando viu os homens colocando mais pneus na pista. Eles jogaram um produto inflamável e atearam fogo. 

Nesse momento, os policiais decidiram realizar abordagem e ligaram o giroflex, mas foram recebidos a tiros. A equipe revidou o ataque, e o trio saiu correndo, entrou em uma caminhonete Toyota Hilux, fugindo em alta velocidade.

Em acompanhamento do veículo, um dos suspeitos novamente atirou contra os policiais, que atiraram nos pneus traseiros do veículo, a fim de cessar a fuga, mas foi em vão.

Eles continuaram trafegando em alta velocidade pela via e tentaram despistar os militares entrando em uma área de chácaras e fazendas. Em certo momento, entraram em uma propriedade, abandonaram o veículo e correram para a mata.

Durante buscas na caminhonete, os policiais localizaram placas, documentos, isqueiro, garrafa de bebida e um estojo de arma de fogo calibre 9mm, além de outros materiais.

Enquanto a equipe aguardava a chegada do guincho para rebocar o veículo, os três saíram da mata e se entregaram à polícia.

Eles foram detidos e conduzidos à delegacia.

midianews.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *