Após se curar da Covid, enfermeira morre de infarto em Cuiabá
DA REDAÇÃO:LEIAMT
Morreu na madrugada desta quinta-feira (5), em decorrência de um infarto fulminante, a enfermeira Janaína Pazzane de 43 anos. Ela atuava no Hospital e Maternidade Femina, e no Amecor.
A profissional trabalhava na linha de frente de combate ao Covid-19 e tinha acabado de se curar da doença. A enfermeira passou mal e chegou a ser atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico Urgente (Samu), que encaminhou Janaína a uma unidade médica. Ela não resistiu e morreu na sequência.
Em 2019, a enfermeira perdeu o irmão João Paulo, que morreu no acidente da barragem de Brumadinho. Ela deixa um filho de 14 anos.
O Conselho Regional de Enfermagem de Mato Grosso (Coren-MT), por meio de nota, lamentou a morte da enfermeira e técnica de enfermagem, vítima de Acidente Vascular Cerebral, confira.
“O Coren-MT compartilha da comoção que o falecimento provocou entre os colegas de trabalho, onde Janaína será lembrada pelo profissionalismo, pela dedicação e pela excelente capacidade de convívio social. Do mesmo modo, enviamos nossas condolências aos familiares, desejando forças para enfrentar esta dor irreparável. A enfermagem de Mato Grosso perde mais uma grande profissional! Descanse em paz!”
fonte;folhamax