APOIO DECLARADO|: Presidente da AMM acredita nas propostas de Thiago Silva para Rondonópolis voltar a receber grandes indústrias
DA REDAÇÃO:LEIAMT
O presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM) e prefeito de Primavera do Leste, Léo Bortolin, declarou total apoio ao deputado estadual Thiago Silva com a pré-candidatura à Prefeitura de Rondonópolis no grande evento da Convenção Partidária do MDB e partidos aliados, ocorrido neste sábado (3). Ele é referência em uma gestão pública eficiente e moderna, o que garantiu a chegada de grandes empresas e indústrias, nos últimos anos, na cidade de Primavera do Leste.
“Thiago Silva, estamos juntos! Você é arrojado e com uma grande liderança em Mato Grosso e é um orgulho tê-lo como o futuro prefeito de Rondonópolis, para a cidade voltar a receber grandes indústrias. Você que é o meu amigo pessoal, vamos estar juntos fazendo muito por Mato Grosso. Como presidente da AMM, acreditamos nas suas propostas e no seu potencial para Rondonópolis atrair novos negócios. Parabéns a todos os partidos coligados e todas as lideranças nesta festa da democracia”, declarou Bortolin.
Os emedebistas possuem perfis com propósitos muitos próximos, em buscar mecanismos que favoreçam o desenvolvimento dos municípios. Tanto, que Léo já colocou a AMM à disposição para somar com Thiago Silva e tornar Rondonópolis um canteiro de oportunidades com a entrada de novas empresas, instalação de indústrias e, consequentemente, promover a geração de renda e oportunidades com empregos diretos e indiretos.
Thiago Silva já se manifestou quanto à importância de promover a qualificação de mão-de-obra, desburocratizar e modernizar a máquina pública para que Rondonópolis seja um atrativo para os empresários investirem na cidade. “Precisamos fortalecer o setor do comércio e impulsionar a industrialização para agregar valor à matéria produzida em nossa região. Temos que aproveitar melhor os atrativos logísticos que temos também, para sermos reconhecidos como polo de produtos industrializados e, assim, gerar mais empregos com melhores salários”, posicionou o parlamentar.