|AMEAÇADA COM FACA|: Gestante é estuprada por “amigo” e corre risco de perder o bebê
DA REDAÇÃO:LEIAMT
Uma gestante de 21 anos foi estuprada na madrugada de domingo (12) por um conhecido da família, em Santo Antônio do Leverger (a 34 quilômetros de Cuiabá). O homem foi preso horas depois, no Bairro Nova Esperança, em Cuiabá.
A mulher, grávida de três meses, teve sangramento e corre o risco de perder seu bebê.
Conforme o boletim de ocorrência, os militares foram acionados pelo Hospital Municipal de Santo Antônio, após a vítima dar entrada na unidade acompanhada pelo marido.
Os dois disseram que bebiam com amigos em um bar na região de chácaras e, quando voltaram para casa, foram acompanhados pelo agressor.
O marido da vítima dormiu depois de exagerar na bebida e alguns minutos depois foi acordado pela esposa, que sangrava por suas partes íntimas.
Segunda ela, o homem tapou a sua boca com uma das mãos e colocou uma faca em seu pescoço, dizendo que se ela gritasse a mataria.
De acordo com o médico de plantão, a vítima teve lesões no hímen e muito sangramento. A vítima corre o risco de perder o bebê e segue hospitalizada.
A vítima será encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento na Morada do Ouro, em Cuiabá, para realizar exames mais detalhados.
O suspeito foi localizado já em Cuiabá, no Bairro Jardim Esperança, onde mora atualmente. Quando viu a viatura se aproximando fugiu para uma região de mata, mas foi localizado em meio à vegetação.
A vítima e o marido dela o identificaram e o caso agora é acompanhado pela Polícia Civil.
midianews.