|Adotou a Dona|: Cachorro corre atrás de motorista, entra em caminhonete e não sai mais
DA REDAÇÃO:LEIAMT
Um caso inusitado aconteceu na tarde desta sexta-feira (08), em Cuiabá. Um cachorro, supostamente perdido, perseguiu uma caminhonete por alguns quilômetros até o sinal à frente do Shopping das Crianças, na Avenida Coronel Escolástico, onde a motorista Emanuelle estacionou o veículo e o animal deu um ‘olé’ nela, pulou no ‘carro’ e não saiu mais.
Ela gravou um vídeo relatando o caso ‘engraçado’ e pede ajuda para encontrar os donos do cachorro para devolvê-lo. Outra possibilidade, caso ninguém reclame a posse do animal, é a adoção, pois, relata que tem seis cães em casa e não pode ficar com mais um.
No início da gravação, Emanuelle dá ‘Bom Dia’, cita que é sexta-feira e ‘mostra como está’, momento em que vira a câmera do celular e mostra o cachorro sentado ao lado dela ‘quietinho’ curtindo o passeio.
Na sequência começa a relatar que saiu para atender uma cliente. Em determinado momento do trajeto, próximo ao Colégio Master, o caminhão de uma transportadora ‘fechou’ a caminhonete dela e os ocupantes informaram que ‘um cachorro’ estava seguindo o veículo dela já a ‘um tempinho’, mas não conseguiu ver o animal.
Ela passou pelo sinal e quando parou no próximo semáforo decidiu estacionar para verificar o que os ‘meninos’ da transportadora falaram.
Outro homem na rua estava gritando para avisar sobre o cachorro. Ela, ainda sem ver o animal, respondeu que estava a trabalho e que o cachorro não era dela. Porém, nesse instante, ela abriu a porta e desceu para olhar o que estava acontecendo, momento em que o animal se aproximou, a cheirou, correu por entre as pernas e pulou ‘para dentro’ da caminhonete e não quis mais sair.
Sem coragem de colocar o cachorro na rua, e com muito amor no coração, ela desmarcou os clientes que atenderia nos primeiros horários do dia e voltou para a empresa levando o cachorrinho para que não ficasse abandonado. Mas pediu ajuda para encontrar os donos e devolvê-lo, pois, já tem outros seis em casa para cuidar e não poderia ficar com ‘mais um’.
“Tive que ligar para os clientes remarcando porquê estou voltando para a tapeçaria para deixá-lo [o cachorro] lá por que como abandonar na rua? Eu ia ficar pior, então, quem souber, quem for o dono, por gentileza, o cachorro está comigo e ele não desce de jeito nenhum. Estou rindo de nervoso, essas coisas acontecem comigo, já tenho seis cachorros em casa e não tem como criar mais um não, ainda tenho criança pequena”, disse em trecho do vídeo.
Caso alguém reconheça o cachorro ela pede que entre em contato pelo número (65) 9 9971-5328.
fonte;reportermt