Acidente na Estrada de Chapada deixa quatro mortos em meio às ferragens
O Corpo de Bombeiros conseguiu identificar duas das quatro vítimas fatais do capotamento de um Toyota Corolla, na manhã deste domingo (9), na Rodovia MT-251, no Parque Nacional da Chapada dos Guimarães. Morreram três homens e uma mulher. Uma das vítimas tinha 25 anos de idade e outra 30. Os nomes ainda não foram divulgados.
Segundo os militares, por volta das 6h50 uma equipe foi acionada para atender um acidente de trânsito no quilômetro 51 da rodovia, nas proximidades do DTCEA. Veículo Corolla prata com sete pessoas capotou e saiu da pista, sendo que quatro vítimas vieram a óbito e ficaram presas às ferragens, três homens e uma mulher.
Os bombeiros conseguiram confirmar as idades de dois homens, sendo 25 anos e 30 anos. As outras três vítimas com vida já haviam sido atendidas e conduzidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Para esta ocorrência foram mobilizadas três guarnições, sendo um total de dez bombeiros militares. Foi feito o desencarceramento das vítimas e os militares finalizaram o atendimento por volta das 10h40, sendo os corpos entregues à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
Fonte:OlharDireto