Absurdo: “CoronaFest” em Rondonópolis: Festa no bairro Jardim Atlântico provoca aglomerações e revolta moradores
DA REDAÇÃO:LEIAMT
Na noite desta sexta-feira (30), véspera de feriado do dia do trabalhador, foi realizada uma festa em frente à um estabelecimento comercial, localizado no bairro Jardim Atlântico em Rondonópolis.
As imagens que circulam nas redes sociais, impressionam pela quantidade de pessoas aglomeradas e festejando como ” se não estivéssemos em meio à pandemia”.
A crise da pandemia é marcada por uma onda de altos e baixos, sendo que nesse momento em Rondonópolis o quadro é relativamente melhor em comparação com os últimos meses, porém se às festas com aglomerações irresponsáveis continuar acontecendo, logo veremos o cenário se agravar e os decretos rigorosos voltarem à valer.
Os moradores que residem nas imediações do “coronafest” que ocorreu no bairro Jardim Atlântico noite desta sexta-feira, ficaram revoltados com tamanha imprudência e falta de controle por parte das pessoas que estavam no local.
“FISCALIZAÇÃO”
A Fiscalização precisa ser rigorosa e deve punir severamente os proprietários de estabelecimentos que aprovam aglomerações. Essa atitude é que a sociedade do bem deseja. Pois o distanciamento social ainda é indispensável.
. Boa tarde Venho aqui defender nosso meio de trabalho e sobrevivência que é o bar em questão. Nós não somos responsáveis pelo oque acontece nas ruas, ao contrário nós mesmos ligamos pra polícia pra vir e resolver os problemas de som alto e super lotação. Mais uma vez digo que o bar não se responsabiliza, conforme no vídeo o bar estava fechado, e o bar tem placas que proíbem o som automotivo. Nós já recebemos muitas ameaças do próprio público pois eles não compram cerveja no nosso bar, eles chegam com caixas térmicas e usam isso contra nós dizendo que a rua é pública. Oque nós precisamos e pedimos é que por favor nos deixem trabalhar, nossa família sobrevive disso.