Rondonópolis: Comércio é obrigado a fechar e aglomerações ocorrem em frente à agências bancárias; Pode Arnaldo?
DA REDAÇÃO:LEIAMT
Boa parte do comércio em Rondonópolis amanheceu neste quarta-feira (31) com ás portas fechadas, em razão da determinação do TJ ao município que obriga a realização de quarentena pelo período de 10 dias, pois a cidade é classificada como de alto risco de contágio.
Mas um fator que chama bastante a atenção, são as filas que se formam em frente às agências bancárias, deixando bem claro que há escancaradamente aglomerações em plena luz do dia e nada é feito.
O comércio local sempre acatou as recomendações da organização mundial de saúde (OMS) para funcionar seguindo os critérios de higienização de colaboradores, clientes e mantendo o distanciamento obrigatório.
Porém a decisão judicial “apontou os canhões” para determinados estabelecimentos e não nenhum tipo de providência para acabar com as enormes filas em frente as agências bancárias.
“APOIO”
“Fica aqui nossa solidariedade aos comerciantes que continuam sacrificando para poder trabalhar e honrar com os compromissos com os trabalhadores e com o município onde geram emprego e renda”-Site LEIAMT.