Vereador de Rondonópolis “perde á linha” e chama morador de “vagabundo” em rede social.
Da Redação:LEIAMT com gazetamt.
Durante uma discussão acalorada em um grupo de whatsapp – denominado Amigos do Parque – o vereador João Mototáxi perdeu a noção e chamou um morador dos moradores do Bairro Parque Universitário de “vagabundo”. Após as mensagens no grupo, a ‘conversa’ continuou no privado dos dois envolvidos.
O vereador teria ‘soltado o verbo’ porque o morador classificou os componentes do Legislativo e do Executivo de “vagabundos”. A irritação do morador seria por causa que as obras de asfaltamento, que já se espalham por parte do Parque Universitário, ainda não chegaram à rua dele e nem tem previsão de quando se inicia.
A Coluna não defende a atitude do morador, mas o que fez o vereador João Mototáxi também não pode ser classificado como bom exemplo.
Gente A Palavra de Deus, que é a Bíblia sagrada, nos diz! Vigiai e orai, para que não entreis em tentação, o Eleitor está certo de cobrar resultados positivos dos vereadores sim pois para isso foram eleitos, mas tem que vigiar para dar uma resposta com sabedoria aos eleitores! Pois nunca se sabe, quando as interrogações, são capciosas não sei si foi o caso, acredito que não! Mas é preciso cautela! A palavra dura sucita a irá, mas a Branda, desvia o furor! Sei que o João moto ataques, é um batalhador. PR. Chaves.