EM SÃO PEDRO DA CIPA|: Dupla invade casa e espanca morador; Vítima está na UTI e um suspeito foi preso

DA REDAÇÃO:LEIAMT

Um homem foi preso após ser apontado como autor de uma agressão ocorrida durante a madrugada de quarta-feira (24), em São Pedro da Cipa (448 km ao sul de Cuiabá). Grupo invadiu a casa e espancou a vítima, que está internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Caso é investigado. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima procurou a Polícia Militar relatando que estava em sua residência quando dois homens invadiram o imóvel pulando o muro. A dupla teria perguntado pelo paradeiro de uma terceira pessoa.

Como não soube informar onde o homem procurado estava, a vítima afirmou que passou a ser agredida com socos na região das costelas e da cabeça. As agressões atingiram principalmente o rosto, causando hematomas e inchaço ao redor dos olhos.

Ainda segundo o relato, um dos suspeitos teria participado diretamente das agressões, enquanto o outro permaneceu próximo ao portão da residência.

Após receber a denúncia, policiais militares realizaram diligências e localizaram um dos suspeitos em sua casa. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Jaciara para prestar esclarecimentos sobre o caso.

Durante a confecção da ocorrência, a equipe médica do município informou aos policiais que a vítima havia procurado atendimento em uma unidade de saúde na tarde do mesmo dia.

Conforme o relato, ela passou mal, apresentou convulsões e sofreu uma parada cardíaca. A vítima foi encaminhada inicialmente ao Hospital Municipal de Jaciara e, posteriormente, transferida para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Rondonópolis.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *