Mulheres trocam tapas e puxões de cabelo em região de bares em Cuiabá
DA REDAÇÃO:LEIAMT
Apesar da pandemia estar elevando número de vítimas fatais, infectados e possíveis reinfecções, muitos jovens em Cuiabá têm ignorado o novo coronavírus e se aglomerado em festas e bares. Até mesmo na segunda-feira, eles têm se reunido e desrespeitado as medidas de biossegurança recomendadas pelas autoridades sanitárias.
Na noite de ontem, duas jovens foram filmadas trocando agressões na rua Jornalista Roberto Jaques Brunini. A região tem diversos barzinhos, frequentados, em sua maioria, por universitários.
A baixaria é registrada por uma testemunha, que grava por um celular. “Aí o que dá.. tudo normal, segunda-feira. Segundona”, ironiza.
Uma menina de top e shorts branco parte para cima de outra, que se esconde atrás de populares tentando se proteger das agressões. Depois de muitas tentativas, a menina consegue agarrar a vítima e desfere diversos chutes e tapas na cabeça da jovem, que não consegue se defender.
Além disso, elas trocam puxões de cabelo e golpes com capacete de moto. Alguns homens tentam interferir na briga e se colocam entre as mulheres, que se mostravam dispostas a brigar.
fonte;folhamax