SEGUE FORAGIDO|: Empresário ‘confusão’ briga em restaurante chique, destrói deck e atropela cliente
DA REDAÇÃO:LEIAMT
O empresário J.C.P.A., conhecido pelo histórico conflituoso envolvendo acidentes e agressões nas noites cuiabanas, voltou a causar, no fim da noite deste sábado (24), após trocar socos com clientes de um restaurante renomado, destruir o deck externo do local e ainda tentar atropelar clientes, na Praça Popular, na capital. Imagens gravadas por diversos populares mostraram o empresário dirigindo sua Volkswagen Touareg, de cor preta, avançando sobre a área externa do restaurante, após toda a confusão.
De acordo com a apuração, o empresário começou a confusão após supostamente tentar furar a fila do banheiro tentando passar na frente de dois consumidores do local.
Inconformado, um dos clientes tirou satisfação com o suspeito, que desferiu socos contra a vítima. Depois dessa confusão, ele saiu do bar, foi até o carro dele, e avançou várias vezes com o veículo sobre o deck do restaurante, colocando em risco a vida das pessoas que estavam no deck e dos pedestres que passavam. Além de danificar o deck, ele ainda atropelou uma pedestre, que precisou ser levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Após o ocorrido, o empresário fugiu com o carro todo danificado, o abandonou em uma rua próxima e desapareceu.
A Polícia Civil tenta localizar o acusado.
Histórico de confusão
No ano passado, o empresário foi preso durante uma operação, após se envolver um acidente de trânsito entre um Porsche e um Cross Fox, na MT-010, durante um ‘racha’. O condutor do veículo popular chegou a ser intubado por um longo período.
Ele foi solto dias depois alegando transtorno de ansiedade generalizada e transtorno afetivo bipolar, necessitando fazer uso de medicamentos.
Em março de 2022, o empresário, foi acusado de violência doméstica contra uma ex-namorada e ficou preso por 32 dias. Em novembro daquele ano foi preso após descumprir uma medida cautelar e se aproximar da vítima em um bar no bairro Duque de Caxias.
gazetadigital.