MÃOS E PERNAS AMARRADAS|: Empresário é sequestrado e assassinado por facção em Aripuanã
DA REDAÇÃO:LEIAMT
Empresário Cleverson Bordignon dos Santos, 26, foi sequestrado e assassinado por membros de uma facção criminosa, no final da tarde de quinta-feira (15), em Aripuanã. Vítima foi encontrada em estrada vicinal, com mãos e pernas amarradas, além de várias perfurações no corpo.
De acordo com as informações apuradas pela reportagem, polícia foi acionada por volta das 17h assim que populares flagraram os suspeitos andando de moto pela cidade. Em seguida, foram flagrados abordando a vítima em uma Saveiro branca.
As equipes da PM e Polícia Civil se mobilizaram e, por meio de monitoramento, conseguiram identificar que o veículo da vítima estava seguindo para a estrada do ‘Boião’. Em rondas, o carro foi encontrado em uma estrada vicinal. Ele estava abandonado.
Quando se aproximaram, já flagraram o corpo de Cleverson caído no solo. Ele estava com as mãos e os braços amarrados. Havia lesões compatíveis com espancamento e perfurações causadas por arma branca.
Cena do crime foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec). Rondas foram realizadas, mas os suspeitos não foram encontrados.
Em nota, o mercado que ele administrava lamentou a morte. “É com muita tristeza que nos despedimos do nosso irmão. Vai deixar muita saudade em nossos corações”.
gazetadigital.