SUSPEITO E ARMA APREENDIDOS|: Caçador fica ferido ao levar tiro acidental de espingarda do colega
DA REDAÇÃO:LEIAMT
Homem de 31 anos é atingido por tiro acidental de espingarda durante caçada a javalis na madrugada desse sábado (10) no município de Mirassol D’Oeste (300 km a oeste de Cuiabá). O autor do disparo é um homem de 36 anos que estava com ele em uma comunidade local. A vítima foi transferida para o Hospital Regional de Cáceres.
De acordo com a polícia militar, médicos de plantão em um hospital da região acionaram a polícia informando a respeito de uma pessoa que deu entrada na unidade hospitalar com ferimento no braço esquerdo que seria proveniente de disparo acidental de arma de fogo.
No hospital, vítima e suspeito informaram aos agentes de segurança que ambos estavam em uma propriedade rural, na região da comunidade Vila Nova, caçando javalis. Em determinado momento, quando perceberam os porcos, na tentativa de abater a caça, efetuaram alguns disparos. Contudo, um dos tiros dados pelo colega veio a acertar o braço esquerdo da vítima.
Diante das informações os policiais foram até a residência do suspeito, onde o mesmo entregou a espingarda usada para a caça, bem como a documentação do armamento. Trata-se de uma espingarda calibre 22, com 5 munições intactas.
Não se tem novas informações sobre o estado de saúde da vítima, apenas foi informado que foi transferida para o Hospital Regional de Cáceres.
O suspeito e a arma foram encaminhados para a delegacia de Polícia Judiciária Civil para providências que o caso requer.
gazetadigital.