ESTUPRO DE VULNERÁVEL|: Professor de 69 anos é preso após beijar alunas de 8 e 10 na boca

DA REDAÇÃO:LEIAMT

Professor de 69 anos foi preso pela Polícia Civil, na manhã desta terça-feira (6), após ser denunciado por beijar duas alunas, de 8 e 10 anos, na biblioteca de uma escola municipal de Cáceres (225 km ao oeste de Cuiabá).

De acordo com as informações divulgadas pelo órgão, foram cumpridos dois mandados pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso, sendo um de busca e apreensão e outro de prisão preventiva.

O inquérito foi instaurado em abril após a denúncia de duas alunas menores. Segundo o relato, elas foram até a biblioteca da escola pegar um livro quando foram beijadas na boca pelo professor.

Delegada titular da especializada, Paula Gomes Araujo, representou pela prisão preventiva e busca e apreensão domiciliar contra o investigado, que foram deferidas pela 2ª Vara Criminal de Cáceres. 

Durante o cumprimento do mandado de buscas na residência do suspeito, foram apreendidos o seu aparelho celular e notebook. Após ter a ordem de prisão cumprida, o investigado foi encaminhado à delegacia e após ser interrogado, foi encaminhado para a Cadeia Pública, onde passará por audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.

gazetadigital.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *