SAÚDE DO SERVIDOR|: Nova diretoria assume a gestão do Serv Saúde

DA REDAÇÃO:LEIAMT

Nesta  quinta-feira (02), um novo capítulo foi iniciado no Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos Municipais (Serv Saúde). Durante ato público realizado na Prefeitura de Rondonópolis, Geane Lina Teles recebeu a portaria de nomeação para o cargo de diretora executiva do órgão das mãos do prefeito Cláudio Ferreira. O prefeito demonstrou total apoio à nova gestão.

“Vamos trabalhar juntos, eu e a Geane, para recuperar a saúde financeira do Serv Saúde. Acredito no Serv Saúde e tenho plena confiança de que, com união, alcançaremos a recuperação desse importante serviço. Sucesso à nova diretoria”.

 Após o evento na Prefeitura, Geane se dirigiu à sede do Serv Saúde, onde reuniu sua equipe de gestão e assinou o termo de posse dos novos responsáveis. Foram empossados: Marcos Paulo Modesto (Gerente Financeiro), Fábio Rodrigues (Assessor Jurídico), Josivani Santos Paes Araújo (Assistente Social), Flávio Souza Siqueira (Gerente de Administração) e Paulo Cézar Macedo Primo (Gerente de Divisão de Contas Médicas).

Em seu primeiro pronunciamento como diretora executiva, Geane enfatizou que o Instituto passará por mudanças significativas, com destaque para a revisão do protocolo de atendimento. “Assim como o IMPRO e o Sispmur, o Serv Saúde será, acima de tudo, um serviço voltado para valorização do servidor. Esse compromisso foi um dos pilares de nossa campanha, e vamos implementar essa filosofia imediatamente. O atendimento humanizado, que foi um grande sucesso durante a gestão da minha amiga Jacilene, será resgatado. Também vamos investir fortemente na sustentabilidade financeira do Serv Saúde, que é motivo de orgulho para todos os servidores públicos municipais”, afirmou.

O evento contou com a presença de diversas autoridades, entre elas o ex-diretor executivo do IMPRO, Roberto Carlos Correa de Carvalho, a ex-diretora executiva do Serv Saúde, Jacilene Santos Silva, o atual diretor executivo do IMPRO, Danilo Ikeda, a procuradora do IMPRO, Milene Maia, a gerente de finanças e investimentos do IMPRO, Lucinete Oliveira, o vereador Renan Dourado e o empresário Argemiro Ferreira.

O Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos Municipais – Serv Saúde foi criado pela Lei Municipal n.º 4.616, de 25 de agosto de 2005. Seu objetivo primordial é realizar operações de assistência à saúde dos servidores ativos, inativos, pensionistas e seus respectivos dependentes do Município de Rondonópolis, suas autarquias e fundações.  

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *