RONDONÓPOLIS|: Mulher alega ter sido espancada e ateia fogo na barbearia de companheiro
DA REDAÇÃO:LEIAMT
Uma mulher, que não teve a identidade divulgada, foi presa depois de atear fogo na barbearia do companheiro, na noite de quarta-feira (20), no bairro Jardim Primavera, em Rondonópolis (216 km de Cuiabá). Ela também agrediu o namorado com golpes de capacete.
Narra o boletim de ocorrência que a Polícia Militar foi acionada pelo homem, narrando que havia sido ameaçado de morte pela suspeita, que ameaçou jogar combustível nele.
A mulher também já havia ateado fogo nos pertences da vítima. Enquanto o homem saía de casa para registrar a ocorrência, se deparou com a suspeita, com um galão cheio de gasolina.
Ela, então, começou a agredir o namorado com um capacete. O homem conseguiu se desvencilhar e foi até o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do município.
A mulher, por sua vez, foi até a barbearia do companheiro, espalhou combustível e ateou fogo no estabelecimento comercial. As chamas foram contidas pelo Corpo de Bombeiros Militar.
Em seguida, os policiais foram até a casa da suspeita e a prenderam. A mulher foi encaminhada para a 1ª Delegacia de Polícia Civil para demais providências cabíveis. Ela estava com lesões na boca e alega ter sido agredida pelo namorado antes dos fatos.
hnt.