EM RONDONÓPOLIS|: Acompanhante é preso por cortar pescoço de paciente internado

DA REDAÇÃO:LEIAMT

Um jovem de 23 anos sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada desta terça-feira (5), dentro de um hospital do bairro Vila Aurora, em Rondonópolis, onde estava internado. A vítima teve o pescoço cortado com um pedaço de vidro, enquanto dormia, pelo acompanhante de outro paciente internado. Suspeito foi preso em seguida.

Segundo o boletim de ocorrência, equipe da Polícia Militar foi acionada por voltas das 5h para atender ao chamado sobre uma tentativa de homicídio nas dependências da unidade hospitalar.

No local, os agentes encontraram a vítima, que estava sendo atendida pelos profissionais de saúde. Indagado pelos policiais, o jovem narrou que estava dormindo, quando sentiu um corte em seu pescoço durante a madrugada.

Segundo a vítima, foi possível visualizar o suspeito se afastando de sua cama. Após o fato, ele se levantou do leito onde estava e procurou ajuda da equipe médica.

O autor da tentativa de homicídio foi identificado pelos agentes na sequência do crime. O homem estava acompanhando o tio que também estava internado na unidade e dividia o mesmo quarto com a vítima.

Pedaços de vidro foram encontrados no chão e lixo do banheiro. Questionado, o acusado negou as acusações e afirmou que estava apenas como acompanhante do parente hospitalizado.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido para a delegacia para as providências cabíveis. A vítima permaneceu internada para cuidados médicos. A motivação do crime segue sob investigação das autoridades.

gazetadigital.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *