Uno capota, deixa um morto, motorista gravemente ferido e outro desaparecido
DA REDAÇÃO:LEIAMT
Uma pessoa morreu, outra ficou gravemente ferida e uma terceira está desaparecida (nomes não divulgados) após um Fiat Uno, com placas de Cuiabá, capotar no km 682 da BR-163, em Lucas do Rio Verde (332 km da Capital), no final da manhã desta sexta-feira (25).
Uma equipe de resgate da Rota do Oeste, concessionária que administra esse trecho da rodovia, atendeu a ocorrência, constataram a morte de uma das vítimas e socorreram o motorista que sofreu lesões graves e foi encaminhado ao Hospital São Lucas.
De acordo com testemunhas, o condutor teria perdido o controle da direção do veículo, saiu da pista e capotou algumas vezes até parar em meio a uma plantação de soja.
A vítima fatal teria sido arremessada a metros do veículo durante o capotamento. Até a publicação desta reportagem ainda não havia informações sobre o terceiro ocupante do Uno.
A ocorrência foi registrada e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil do município, responsável por investigar as causas do acidente e buscar pelo paradeiro da terceira vítima.
fonte;reportermt