DURANTE ACOMPANHAMENTO|: Bebê de dois meses morre em batida de carro com viatura da Polícia Militar
DA REDAÇÃO:LEIAMT
Um bebê de apenas dois meses de vida, morreu após a colisão do carro em que estava com os responsáveis com uma viatura da Polícia Militar, na noite deste sábado (10), em Poconé (104 km de Cuiabá). O veículo da PM estava fazenda a perseguição de um motociclista.
Conforme o boletim de ocorrência, os policiais faziam ronda pela cidade quando avistaram duas pessoas em uma motocicleta e em alta velocidade. De imediato, os policiais começaram fazer o acompanhamento deles que não respeitaram às ordens de parada por meio de sinais sonoros.
No cruzamento da rua Joaquim Murtinho com a rua Campos Sales, o veículo modelo Chevrolet Spin atravessou o cruzamento, nãpo respeitando a placa de sinalização, momento que ocorreu a colisão.
Vídeo gravado mostra os veículos depois da colisão, na praça Bem Rondon, no Centro da cidade. O carro em que o recém-nascido estava tombou com o forte impacto da colisão da viatura (assista no fim da matéria).
O Corpo de Bombeiros e socorristas do Samu foram acionados para resgate das vítimas que estavam no carro. Durante o procedimento, os socorristas notaram que o recém-nascido já estava morto.
As demais vítimas foram levadas para Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Um policial teve uma lesão no braço direito.
hnt.