CASO CATTANI|: Mãe não esquece cena do crime: “fecho os olhos e a vejo como a encontrei”
DA REDAÇÃO:LEIAMT
A produtora rural, Sandra Cattani, disse que ao fechar os olhos ainda lembra da cena ao encontrar a filha Raquel Cattani, de 26 anos, morta com mais de 30 facadas na casa da família, na comunidade Pontal do Marapé em Nova Mutum (a 240 km de Cuiabá). Sandra foi a primeira a ver o corpo da vítima. Ao se deparar com a situação, ela ligou para o marido, o deputado estadual Gilberto Cattani (PL), que acionou a Polícia Militar e demais autoridades.
Neste domingo (21), a mãe da vítima fez o primeiro pronunciamento nas redes sociais. No post, Raquel passeia com os filhos na propriedade onde foi assassinada em um veículo agrícola.
“Hoje você está no céu sorrindo assim minha menina. Queria lembrar de você somente com esse sorriso, mas quando fecho os meus olhos, te vejo no estado que te encontrei minha princesa”, escreveu Sandra.
Raquel Cattani foi sepultada em Lucas do Rio Verde neste sábado (20). A ex-primeira dama da República e presidente do PL Mulher nacional, Michelle Bolsonaro, veio de Brasília para o velório dar suporte a família Cattani.
No Instagram, Sandra falou sobre a dor que está sentindo durante o luto.
“Um dia nos encontraremos no céu, a mamãe te ama muito. Deus, que dor insuportável”, frisou a mãe.
A vítima deixou dois filhos, uma menina de 3 e um menino de 6 anos.
hnt.