MÃE ESTÁ ARRASADA|: Bombeiros encerram buscas por homem desaparecido há 20 dias no Pantanal

DA REDAÇÃO:LEIAMT

O Corpo de Bombeiros encerrou as buscas por Isael Moraes de Arruda, de 44 anos, que está desaparecido há exatos 20 dias, na região da rodovia Transpantaneira, no Pantanal de Poconé (104 km de Cuiabá). Motivo foi a falta de indícios. Agora, as buscas estão sob responsabilidade da Polícia Judiciária Civil (PJC). Informações sobre o paradeiro podem ser repassadas para família pelo contato (65) 9 9607-5549, ou diretamente para o Corpo de Bombeiros através do 193.

A informação foi repassada pela equipe de comunicação dos bombeiros para reportagem. Já conforme à irmã de Isael, Iara de Moraes, a procura foi encerrada por “falta de indícios”. Iara ainda relatou que à família segue tentando encontrar Isael e que a mãe está “arrasada” e tendo pico de pressão arterial com frequência. 

“Se tivermos novos indícios, acionamos os bombeiros e eles voltam procurar”, explicou. 

HiperNotícias entrou em contato com o núcleo de pessoas desaparecidas da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e foi informado de que as buscas estão sob responsabilidade da delegacia de Polícia Civil de Poconé.  

O CASO

Isael desapareceu no dia 16 de junho, quando pegou uma carona para cidade de Poconé com veículo de outra pousada local, mas não chegou à cidade e nunca mais foi visto. Ele trabalha na região do Pantanal. 

À família reclamou diversas vezes do efetivo de bombeiros disponibilizados para as buscas. Conforme informado pela irmã de Isael, Iara de Moraes, maioria das pessoas que atuaram nas buscas era familiares de Isael. 

Em vídeo que circulou nas redes sociais, a mãe de Isael, dona Maria, pediu celeridade para corporação nas buscas pelo filho. 

hnt.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *