03 MESES APÓS O CRIME|: Mandíbula é localizada e jovens presos por ocultação de cadáver
DA REDAÇÃO:LEIAMT
Dois jovens de 19 e 21 anos foram presos por envolvimento em um homicídio e ocultação de cadáver na tarde dessa terça-feira (14), em Rosário Oeste (128 km ao norte de Cuiabá). O crime ocorreu no dia 02 de fevereiro deste ano e somente a mandíbula da vítima, que ainda não teve a identidade divulgada, foi localizada.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar realizava um registro de posse irregular de arma de fogo quando identificaram o suspeito apontado no envolvimento no sequestro e morte de um rapaz de 18 anos, a quem a parte óssea é atribuída.
Questionado, o suspeito relatou que o corpo estaria enterrado em uma região de brejo em frente à sua residência, localizada no bairro São Benedito.
Ainda segundo ele, outro indivíduo também teria participação no crime, sendo localizado e também levado aonde o corpo teria sido enterrado.
As equipes realizaram buscas utilizando enxadas e picareta, até que localizaram uma mandíbula humana, sendo então recolhida, lacrada e posteriormente encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML).
Os jovens foram presos em flagrante e o caso segue sobre investigação da Polícia Civil.