LUTO NA IMPRENSA: Rondonópolis perde Nilson Rachid, uma referência no Rádio Esportivo
Faleceu na noite desta terça-feira (15) o consagrado e conceituado radialista esportivo Nilson Rachid.
A notícia pegou todos de surpresa e com à partida repentina do talentoso “Canhão do Rádio” como era conhecido.
De acordo com informações o radialista estava internado e teria sido infectado pela covid19, porém em um vídeo que circula nas redes sociais, Rachid aparece internado se expressando e descontraindo com familiares por meio de uma chamada de vídeo.
Na ocasião a médica plantonista informa que o quadro de saúde era estável, porém infelizmente nas últimas horas o quadro se agravou e Rachid não resistiu.
“RÁDIO E POLÊMICAS”:
Ao longo de sua brilhante carreira na comunicação, Nilson Rachid apresentou programas na Televisão, porém sua voz fez história no Rádio, uma de sua maiores paixões.
Como repórter de campo, Rachidão criou jargões que ecoaram por toda cidade como por exemplo “Vamos tomar uma Bicudinha”, “Jota você não está exagerando?”, entre outras.
Dono de uma voz inconfundível “Rachidão”, comprou brigas e gerou muitas polêmicas durante sua carreira, pois era dono de uma posição firme e não se importava se a plateia gostava ou não.
Porém Nilson Rachid era dono de um coração enorme, e não media esforços para ajudar aqueles precisavam de seu apoio.
“DEPOIMENTO”:
O Apresentador e Radialista Victor Santos do SBT, relembra das inesquecíveis jornadas esportivas, onde Rachidão brilhava e parava à gigante torcida no Luthero Lopes com suas informações e “pitacos”.
Entristecido, Victor afirma que à partida de Rachid é prematura e deixa um enorme vazio no Rádio principalmente, pois o “Canhão” era único, irreverente e dono de um coração do tamanho de Rondonópolis.
“LUTO”.
A imprensa perde um ícone e Rondonópolis perde uma de suas referências no Rádio Esportivo.
Nossa total solidariedade a família enlutada.