DISPUTA DE TERRA|: Grupo armado invade fazenda e faz reféns em MT

DA REDAÇÃO:LEIAMT

Um grupo fortemente armado, composto por 12 criminosos, invadiu uma propriedade rural e fez funcionários reféns, na madrugada desse domingo (5), em Peixoto de Azevedo (691 km ao norte de Cuiabá). Ninguém foi preso e os bens levados foram recuperados.


Imagens fornecidas pelo proprietário do local mostram quando 4 caminhonetes chegam a porteira e cerca de 8 homens armados saem dos carros.

Munidos de revólveres e espingardas, os criminosos invadem o local. Eles rendem os funcionários e questionam as vítimas sobre a localização de armas, ouro e afirmavam, ainda, que estavam grilando uma propriedade que não era deles.


Após um tempo, os suspeitos saíram da fazenda levando 4 veículos dos funcionários e reféns. Os carros foram abandonados e as vítimas liberadas próximo a BR-163. 


Consta no registro da Polícia Civil que os suspeitos filmavam as vítimas a todo momento, tanto dentro da fazenda quanto no momento da liberação.


Todos os reféns tiveram seus celulares destruídos, assim como as câmeras da fazenda. Após serem liberados, as vítimas conseguiram retornar para a área rural.


A propriedade estava em disputa judicial, porém os donos da fazenda afirmam que já possuem decisão favorável.


O caso é investigado pela Polícia Civil.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *