OPERAÇÃO REVÉS|: Trio é preso acusado de integrar quadrilha que tentou roubar 40 carros e 6 foram mortos

DA REDAÇÃO:LEIAMT

3 criminosos foram presos durante a Operação Revés, na terça-feira (30), deflagrada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos (DERFVA). Os alvos da operação têm envolvimento em uma tentativa de roubo, ocorrida no mês de dezembro de 2023, a uma concessionária em Várzea Grande. No dia do crime, os acusados conseguiram fugir, sendo identificados após as investigações.

No dia do crime, os acusados, em posse de armas de fogo, invadiram a concessionária e, durante a madrugada, renderam funcionários com a intenção de roubar cerca de 40 veículos 0km que estavam no pátio da empresa. Durante a ação criminosa, houve confronto com a equipe da Polícia Militar, ocasião em que 6 criminosos morreram e outros 8 foram presos em flagrante pelo crime. Pelo menos 17 criminosos participaram diretamente do crime.

O delegado titular, Diego Alex Martimiano da Silva, destacou que a operação é o resultado do trabalho da equipe da DERFVA, que não mediu esforços para investigar e capturar os envolvidos no grave crime ocorrido em Várzea Grande.

“A operação demonstra o compromisso irrestrito da Polícia Civil em combater a criminalidade e proteger a sociedade. Nosso objetivo é promover a segurança e a tranquilidade dos cidadãos, e cada prisão realizada é fruto de um trabalho meticuloso e coordenado. Seguiremos firmes em nossos esforços para desmantelar organizações criminosas e garantir a aplicação da lei”, frisou o delegado.

Os suspeitos foram encaminhados à delegacia para os procedimentos legais, e posteriormente, permanecerão à disposição da justiça. As investigações seguem em andamento para esclarecer completamente os detalhes do caso.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *