RONDONÓPOLIS|: Homem tenta furar diretor da UPA, em dia de fúria, com lápis

DA REDAÇÃO:LEIAMT

A Polícia investiga um caso, que começou no dia 15 de abril de 2024,  quando um homem chegou ao Pronto Atendimento Municipal,  com uma fratura no braço direito, onde recebeu atendimento imediato.

m boletim de regulação foi aberto no sistema SISREG para encaminhá-lo ao Hospital Regional devido à sugestão de cirurgia. No entanto, o paciente começou a questionar a demora na transferência e ficou agressivo ao ser explicado o procedimento. Ele tentou ferir a vítima , uma servidora da Upa, com  um lápis, pontiagudo, como detalhado no Boletim de Ocorrência número 2024.115998.

Ele, neste dia, acabou sendo levado para a delegacia.

Após sair da delegacia, o paciente retornou à unidade de saúde de onde fora transferido, para o Hospital Municipal da Lions, mas evadiu-se do local, voltando  à Unidade de Pronto Atendimento.

Lá, esperou em frente à sala do diretor até as 5 horas da manhã, quando deixou o local. Após o almoço, ele retornou à unidade, manifestando intenção de “acertar as contas” com o diretor.

Após ser pedido para sair do ambiente, ele resistiu, sendo necessário acionar a equipe de segurança para retirá-lo.

O conduzido foi acompanhado por outra pessoa, que afirmou ser advogado do paciente, mas não apresentou documentos comprobatórios.

Na porta da unidade, havia um veículo com cartazes atacando a imagem e a honra do diretor da unidade.

Diante disso, a viatura policial foi acionada e conduziu o suspeito à 1ª Delegacia de Polícia, onde foi entregue à autoridade policial com lesões antigas, incluindo a fratura no braço direito e outras lesões provenientes da imobilização e sedação realizadas anteriormente, conforme Boletim de Ocorrência 2024.115998.

fonte:Lucas Perrone.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *