ATUALIZAÇÃO|: Morte de quarta vítima de acidente com servidoras é confirmada na MT-249

DA REDAÇÃO:LEIAMT

A Prefeitura de Tapurah lamentou e decretou luto de três dias pela morte trágica de quatro servidoras da Secretaria de Assistência Social do município, na manhã desta quarta-feira (17). Sendo elas: a secretária da pasta, Vanessa Brunetto Magri; a assistente social, Sandra Bourscheit; a coordenadora do CREAS, Débora Cristina dos Santos e a psicóloga, Amália Emile da Cruz Silva.

As vítimas estavam em uma caminhonete Toyota Hillux no momento em que colidiram contra uma carreta na MT-249, nas proximidades de Nova Mutum (241 km de Cuiabá).

Informações preliminares dão conta de que as vítimas estavam uniformizadas e viajavam a trabalho destino à Tangará da Serra.

“Em memória das queridas servidoras da Prefeitura de Tapurah/MT, hoje prestamos nossas homenagens mais sinceras. Em virtude do trágico acidente que nos levou Vanessa Brunetto Magri, Debora Cristina Santos, Sandra Bourscheit e Amalia Emile da Cruz Silva, a cidade se une em um profundo luto oficial de 3 dias. Que seus serviços à comunidade sejam sempre lembrados e que descansem em paz”, manifestou a Prefeitura.

Até o momento diligências em torno do caso são realizadas, a informação é de que devido ao impacto da batida, as vítimas ficaram presas às ferragens. O Corpo de Bombeiros foi acionado e atua na ocorrência.

Conforme o CBM, as autoridades trabalham com a hipótese de que o acidente aconteceu durante uma tentativa de ultrapassagem frustrada. A dinâmica ainda é investigada.

O trecho segue em meia pista.

leiagora.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *