Jovem procura por tia que saiu para procurar emprego e não retornou para casa
DA REDAÇÃO:LEIAMT
Eveliny Poliana Leite dos Santos, 25 anos, procura pela tia Simone Regina Leite, 34 anos, que está desaparecida desde 25 de novembro. A mulher saiu da casa em que morava, localizada no bairro São Sebastião em Cuiabá, para ir procurar um trabalho e até o final da manhã desta quarta-feira (9), a família não teria mais tido notícias dela.
Conforme informações da sobrinha, Simone vivia com o esposo e dois filhos, um de 11 e outro de 13 anos, em uma edícula no fundo da casa da mãe.
Na manhã do último dia 25, a tia informou à mãe, os filhos e o marido que iria sair para procurar um emprego e comprar um celular, pois o dela estava quase parando de funcionar.
“Ela acordou, se arrumou pegou a bolsa com os documentos e levou R$ 800 para comprar um celular. Um carro preto parou em frente da casa e antes dela entrar para sentar no banco da frente, disse para minha avó que voltaria no final da tarde”, contou Eveliny.
No entanto, a mãe idosa da desaparecida não soube informar qual era o modelo e a placa do veículo.
A sobrinha relatou ainda que por volta das 20h daquele dia chegou a mandar mensagens no celular da tia, que estava online, mas não respondeu. Uma hora depois ela tentou ligar, mas a ligação caiu direto na caixa postal informando que o celular estava desligado.
Agora a família procura por Simone. Ela não teria problemas psicológicos e a sobrinha desconhece qualquer sentimento depressivo que a tia poderia estar passando.
O desaparecimento da mulher já foi comunicado à Polícia Civil. Caso alguém saiba do paradeiro de Simone, basta ligar para os números: (65) 98448-8155 e (65) 98133-7177.
fonte;hipernoticias