ENCONTRADO DENTRO DE RIO|: Amaggi confirma morte de funcionário que desapareceu na segunda; Polícia acredita em acidente

DA REDAÇÃO:LEIAMT

A Amaggi confirmou a morte de Ivan de Paula, de 40 anos, funcionário da empresa que estava desparecido desde segunda-feira (22). O corpo foi localizado já no final da tarde desta quinta-feira, submerso no rio Arinos, no perímetro de Nobres (120 km de Cuiabá), de acordo com informações da Polícia Civil. Até o momento, o caso é tratado como morte acidental.

Segundo o titular da delegacia de Nobres, Rogério Gomes, a principal hipótese é de que Ivan tenha perdido o controle da caminhonete que dirigia e caído no rio. O corpo foi retirado da água e encaminhado para necropsia.

Ivan desapareceu depois de sair para visitar clientes em Diamantino. Na última fez que foi visto, ele dirigia pelo trevo da rodovia federal BR-364 no município. O carro de propriedade da Amaggi utilizado por Ivan tinha rastreador, mas a última localização também datava de segunda-feira.

Assim que tomou conhecimento dos fatos, a Amaggi deu apoio às buscas, disponibilizando aeronaves e drones para os trabalhos. Ivan de Paula trabalhava na companhia há 18 anos e atuava como comprador de cereais.

Em nota, a gigante do agronegócio lamentou o ocorrido e informou que presta apoio à família nesse momento de dor. Ivan deixa esposa e uma filha de 4 anos.

“A Companhia agradece o empenho de todos os envolvidos nas buscas, informa que acompanha de perto o trabalho da Polícia Civile que está à inteira disposição das autoridades para colaborar com as investigações”, encerrou a Amaggi.

hnt;

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *