ESTAVA NA UTI|: Empresário morre após batida entre moto BMW e Hilux na Estrada de Chapada
DA REDAÇÃO:LEIAMT
O empresário e ex-atleta de basquetebol, Osmar Pereira, de 50 anos, morreu nesta quarta-feira (29), após uma semana internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). A vítima foi hospitalizada no último dia 22, após bater a motocicleta BMW que conduzia contra uma Toyota Hilux, na Estrada de Chapada.
De acordo com a Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), Osmar trafegava no km 10 da rodovia, quando bateu contra a caminhonete. No entanto, a dinâmica da batida ainda não foi confirmada.
Osmar Pereira foi encaminhado para um hospital particular em Cuiabá, onde passou uma semana internado. Mesmo sob cuidados médicos na UTI, o empresário não resistiu e morreu nesta quarta-feira (29). As informações são que ele teria sofrido múltiplas fraturas nas pernas, pulsos, face, costelas e mãos.
Ex-jogador de basquete, Osmar foi homenageado nas redes sociais pela família, amigos e companheiros de time. Por meio de nota, a Equipe de basquete de Sinop também lamentou a morte do ex-atleta.
“Lamentamos a perda do nosso ex-atleta Osmar Pereira, foi um grande atleta, amigo e companheiro, fez história em quadra e fora dela. Deixou sua marca no basquetebol sinopense e no estado de Mato-grosso, conquistando títulos e fortalecendo amizades, nos solidarizamos com a família neste momento”, publicou.
Osmar está sendo velado no Memorial Luz e Vida, em Sinop. O sepultamento deve ocorrer às 16h30.
reportermt.