Fugitivos de cadeia invadem chácara e fazem família refém em Rondonópolis
DA REDAÇÃO:LEIAMT
Três bandidos foram presos pela Polícia Militar depois de uma tentativa de assalto a uma chácara em Rondonópolis. Eles invadiram a propriedade e fizeram os moradores reféns por volta das 21h30 de segunda-feira (30), na Gleba Rio Vermelho. Dois dos ladrões eram fugitivos do Centro Socioeducativo de Barra do Garças.
Armados com uma espingarda calibre 22, um revólver calibre 38, um facão e duas armas falsas, os criminosos fizeram uma das vítimas refém quando viram a chegada da PM. Após negociações com os policiais, os bandidos se renderam e liberaram os moradores.
Um dos assaltantes ficou com lesões no olho esquerdo e nariz depois de ter levado um soco dado por uma pessoa que foi ao local na hora em que a polícia coletava os dados dos criminosos, informou a PM.
Os bandidos foram levados para a delegacia do município. Eles vão responder por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, falsidade ideológica, tentativa de roubo, sequestro e cárcere privado, uso ilícito de drogas, desobediência, corrupção de menores e resistência.
fonte;reportermt