ELEIÇÕES 2024|: Ex-primeira-dama tem nome lembrado para disputar a Prefeitura em Pedra Preta
DA REDAÇÃO:LEIAMT
A ex-primeira dama de Pedra Preta, Mirian Orlato, estava se dedicando à memória do ex-prefeito Nelson Orlato, que faleceu no ano passado, vítima de um câncer, está de volta às atividades.
“Todos sabem que eu e minha família estamos passando por um momento muito difícil. Vocês sabem que perdi, há um ano, meu companheiro de vida toda, meu marido, meu amigo, meu confidente, meu chão, meu porto seguro, meu amor. Muitos ou todos aqui presentes choraram comigo naquele dia que Deus o levou e, desde então tenho vivido esse luto, administrado minha dor e buscado dar suporte aos meus que sofrem a perda do pai”, explicou Mirian.
Ela ainda destacou ainda está recuperando do período e ainda tem muitos afazeres administrativos. “Estou reorientando minha trajetória, encaminhando questões administrativas que tomam muito tempo e exigem muito esforço. Estou juntando, com a ajuda de Deus, todas as forças para não desmoronar, seguir em frente e cumprir a missão que Deus me confiou. Não está sendo nada fácil, mas precisamos passar por isso”, resumiu.
A ex-primeira dama tem tido o nome lembrado como possível candidata nas eleições do ano que vem. O nome dela está presente em todas as conversas políticas na cidade e muitos dizem que a próxima eleição vai passar por ela.
Questionada sobre esse assunto, ela desconversa. “Senhores não posso aceitar a indicação carinhosa de vocês para concorrer às eleições de 2024, mas não me furtarei, em outra oportunidade, que colocar meu nome à disposição para fazer por Pedra Preta muito mais do que já fizemos quando estivemos a frente da prefeitura desta cidade.
O Nelson amava Pedra Preta e muito fez por ela no legislativo e no executivo e muito me ensinou sobre legislar e administrar com seriedade, honestidade e respeito pelo bem público. Não faltara oportunidade para, tenho certeza que em outro momento colocarei meu nome a disposição do meu partido”, disse.
Por outro lado, , ela garante que não vai parar o trabalho social na cidade, mesmo diante da indefinição política. “Independente de sair ou não para prefeita eu tenho vontade de colocar os projetos sociais para a minha cidade sim, porque eu amo a o meu povo a minha cidade, sinto o dever de dar essa satisfação ”, encerrou.