NA CADEIA|: Suspeito de esfaquear “ex” no pescoço é preso em propriedade rural no interior de MT

DA REDAÇÃO:LEIAMT

O suspeito de ter esfaqueado o pescoço da ex-namorada por não aceitar o término do relacionamento, no município de Pontes e Lacerda (444 km de Cuiabá), foi preso nesta segunda-feira (10) em uma propriedade rural da comunidade Irmã Dorothy, em São José dos Quatro Marcos (310 km de Cuiabá).

De acordo com informações, a polícia realizava rondas na região por volta das 17h em busca do criminoso, que foi flagrado através de imagens de câmeras de segurança esfaqueando o pescoço da “ex” e fugindo em veículo HB20.

Em seguida, policiais militares receberam a informação de que ele estava escondido em residência de uma propriedade rural, de um município vizinho. Após a elaboração de estratégia, ele foi capturado e preso.

O CRIME

De acordo com informações, a PM foi acionada por volta das 11h com a denúncia de que uma mulher havia sido agredida na avenida Paraná. Em deslocamento, os policiais receberam uma nova informação, de que a vítima havia sido levada para um hospital, pois teria sido esfaqueada.

No local, um motociclista que socorreu a vítima informou que viu a mulher correndo e perdendo muito sangue, com um corte profundo na garganta. Assustado, ele a resgatou e a deixou no hospital Vale do Guaporé. Seu estado de saúde é grave e ela segue internada.

hnt.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *