CHUTOU A MENINA|: Mãe e filha de 9 anos são agredidas por namorado bêbado em cidade de MT
DA REDAÇÃO:LEIAMT
Mãe e filha de 9 anos foram agredidas pelo namorado da mãe, na madrugada deste domingo (11), no bairro Jardim Paraíso, em Cáceres (218 km de Cuiabá). O homem ainda chutou a menina, que tentava proteger a mãe das agressões. A mulher foi arrastada pelos cabelos pela rua. A garota ainda golpeou o suspeito com uma faca de serra.
Conforme informações da Polícia Militar, os agentes receberam um chamado informando que duas pessoas do sexo feminino estavam sendo agredidas por um homem. Quando os militares chegaram, encontraram a mulher em estado de choque, pedindo socorro, e reclamando de dores pelo corpo causadas pelas agressões.
Testemunhas relataram que o suspeito arrastou a mulher pelos cabelos na rua. A filha da vítima, de 9 anos, viu que a mãe corria perigo e tentou ajudá-la a se livrar do agressor, mas foi agredida com chutes. A garota, em seguida, correu até sua casa, pegou uma faca de serra e desferiu alguns golpes nos braços e ombro do homem, enquanto ele tentava estrangular a mulher.
Testemunhas gritaram com o suspeito para que parasse com as agressões e ajudaram a vítima a se livrar do agressor solicitando a Polícia Militar. O suspeito saiu correndo tentando se esconder ao ver a viatura. Os militares pediram ajuda de mais viaturas para cerca o homem e conseguiram o deter. O suspeito apresentava ferimentos pelo corpo e foi encaminhado ao Hospital Regional pela equipe do Corpo de Bombeiros, sendo medicado e liberado pelo médico plantonista.
No Cisc, a vítima, relatou que desconhece o motivo das agressões do seu convivente. Ela contou que eles estavam consumindo bebida alcoólica, e sem motivos, o suspeito começou a enforcá-la e puxá-la pelos cabelos. A mulher foi encaminhada até o pronto atendimento médico pela equipe policial, onde passou pela médica plantonista e, logo em seguida, liberada.
Diante dos fatos, o boletim de ocorrência foi confeccionado para providências que o caso requer. O suspeito foi encaminhado à delegacia com ferimentos pelo corpo decorrente dos golpes de faca.
hnt.