Após acidente, assassino é preso em hospital de MT por crime em Rondônia

DA REDAÇÃO:LEIAMT

Gilcimar Brozeguini, de 56 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (5), no Hospital Municipal de Cuiabá, por uma equipe da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam). Acusado de latrocínio, ele estava foragido desde 2018, quando um mandado de prisão foi expedido pela 1ª Vara Criminal de Vilhena (RO). Gilcimar é o principal suspeito pelo roubo seguido de morte de Manoel Amaral Santana, assassinado a golpes de machado em 12 de janeiro de 2018. O crime foi praticado nm sítio na região de Cone do Sul, em Vilhena. 

Segundo a Rotam, a equipe recebeu uma informação de que Gilcimar estava internado no Hospital Municipal de Cuiabá e que havia passado por uma cirurgia após ter sofrido um acidente de trânsito. nDessa forma, o mandado de prisão foi cumprido dentro do hospital. O latrocida permanece no local sob escolta policial até sua recuperação para ser colocado à disposição da Justiça. 

Quando receber alta médica ele será encaminhado para Vilhena (RO), para responder pelo crime  

O CASO:

Na época do crime, em janeiro de 2018, a vítima foi encontrada caída no sítito pelo dono da propriedade. A Polícia constatou que a carteira e a moto foram roubadas por quem matou Manoel Santana. Naquela ocasião, a Polícia Civil apurou que Manoel e Gilcimar trabalhavam juntos na fazenda e moravam no conjunto habitacional União. As investigações apontaram Gilcimar como autor do crime.

fonte;folhamax

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *