|AMORDAÇADO|: Empresário de Alta Floresta é encontrado morto com mãos amarradas e perfurações de tiros

DA REDAÇÃO:LEIAMT

O empresário Valdir Lanza, de 54 anos, de Alta Floresta (a 789 km de Cuiabá), foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira (25), no estado do Pará. De acordo com informações preliminares da Polícia Civil, o corpo estava amarrado nas mãos e com perfurações de arma de fogo.

Valdir desapareceu no dia 6 de janeiro, em Alta Floresta e, até então, não havia informações sobre o que teria acontecido com o empresário. Ele foi visto pela última vez depois de deixar o filho e sua ex-mulher em casa, na cidade vizinha de Paranaíta (a 838 km de Cuiabá).

O corpo foi encontrado em decomposição em uma região de mata, às margens da BR-163, em Castelo dos Sonhos (PA). A caminhonete do empresário havia sido encontrada no município vizinho de Novo Progresso, também no Pará, em 19 de janeiro. 

Os três suspeitos de participação no sequestro do empresário foram presos no dia 25 de janeiro, em Sinop (a 503 km de Cuiabá). Segundo informações da polícia, o veículo Hillux de cor branca estava abandonado em uma região de mata de difícil acesso e, após denúncias anônimas, o carro foi localizado. 

 A filha de Valdir confirmou que o pai foi encontrado sem vida, no estado do Pará, e agradeceu a todos pelo apoio.

“Obrigada a todos pelas orações na esperança de que meu pai estivesse vivo, mas, infelizmente, ele foi encontrado sem vida no estado do Pará”, disse a filha do empresário.

hnt.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *