|DEDICAÇÃO E TRABALHO|: Thiago Silva assume novo mandato na busca de tornar a educação de MT referência no Brasil

DA REDAÇÃO:LEIAMT

Com mais de 30 mil votos garantidos na última eleição, o deputado estadual Thiago Silva (MDB) foi reconduzido ao cargo parlamentar, nesta quarta-feira (1°), em cerimônia de posse para a 20ª Legislatura da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, no Teatro Zulmira Canavarros, em Cuiabá.

“A minha gratidão a Deus e a todos cidadãos mato-grossenses que confiaram no nosso trabalho para eu ser reconduzido à um novo mandato legislativo. Este momento é a prova que fizemos uma gestão de resultados, pois conseguimos ampliar a nossa base e garantir a reeleição com mais de 60% do voto popular em relação as eleições de 2018. Estamos com muita vontade e determinação para trabalharmos para nosso Estado continuar crescendo e melhorando a vida da nosso povo. Queremos ampliar as nossas ações, continuar gerando mais resultados e novas entregas para a população”, declarou o parlamentar.

Como principais bandeiras no mandato parlamentar, as áreas da agricultura familiar, saúde, infraestrutura e o social – Thiago Silva frisa que a educação será um dos setores que pretende continuar atuando com intensidade para tornar referência no país. “A educação é a principal ferramenta de transformação social. Ela é praticamente o pilar que sustenta todas as áreas e que garante um futuro promissor ao cidadão”, explica.

O deputado avalia que com novos investimentos para a educação escolar e profissional, quem ganhará será o cidadão. “Investir em educação é gerar novas oportunidades, inclusão social e tornar o nosso Mato Grosso mais justo e igualitário. Vamos continuar focado para melhorar a qualidade da educação e articular junto com o governo estadual e a esfera federal recursos para investimentos da educação básica a superior”, salienta.

ALMT – O mandato parlamentar terá vigência de quatro anos, entre 2023 a 2026, com a posse de 24 deputados estaduais eleitos, sendo que Thiago Silva ficou entre os dez primeiros mais votados para assumir o Parlamento Estadual.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *