|Valentão Preso|: Mulheres são agredidas por ex-maridos na madrugada e um acaba preso

DA REDAÇÃO:LEIAMT

Em ações da Polícia Militar nos municípios de Primavera do Leste e Lucas do Rio Verde na madrugada deste domingo (29), um homem acabou preso por agredir sua ex-esposa. Um dos suspeitos, que além de agredir ameaçou a vítima, não foi localizado.

O primeiro caso ocorreu por volta de 00h05 de hoje (29) em Primavera do Leste. Uma equipe da PM foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica e ao chegar ao local conversou com a vítima, uma mulher de 33 anos.

A mulher relatou que foi casada com o suspeito por 15 anos, tendo duas filhas com ele, porém já estão separados há dois anos e o homem não mora mais na cidade. Ela afirmou que seu ex não aceita o término do relacionamento.

A vítima ainda relatou que o suspeito, de 36 anos, sempre vai a Primavera do Leste para visitar as filhas e ela quando isso ocorre ela sempre o deixa sozinho com as duas. No entanto, ela não sabia que ele estava na cidade ontem (28) e quando foi passar em casa com o namorado foi surpreendida pelo ex.

O homem teria ficado alterado ao vê-la com o novo namorado e começou a agredi-la. A vítima sofreu lesões nos joelhos, nas mãos e na boca. Ele ainda a teria ameaçado de morte. A mulher conseguiu fugir e pedir socorro. A PM fez buscas pela região, mas não encontrou o suspeito.

O outro caso ocorreu por volta das 2h30 de hoje (29) no Bairro Loteamento Vida Nova I, em Lucas do Rio Verde. A PM foi acionada para atender a ocorrência de descumprimento da lei Maria da Penha, e ao chegar ao local encontrou a vítima, uma mulher de 32 anos.

Ela relatou que seu ex-marido lhe deu um soco no rosto e então sua filha, uma menina de 10 anos, deu um golpe com uma vassoura na cabeça do agressor. Depois disso o homem fugiu do local.

Os policiais foram até a residência do suspeito, um homem de 37 anos, e conseguiram localizá-lo. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia.

gazetadigital.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *