|FAMÍLIA DESTRUÍDA|: Grávida de sete meses morre em acidente de trânsito em Cuiabá
DA REDAÇÃO:LEIAMT
Uma mulher morreu e o marido dela ficou ferido em um acidente de trânsito ocorrido na noite desta segunda-feira (19) em Cuiabá.
A vítima fatal, identificada como Aline Simone Jordão da Silva, de 34 anos, estava grávida de sete meses. Ela e o bebê foram encaminhados a um hospital, mas não resistiram.
De acordo com as informações apuradas, o acidente aconteceu no Distrito do Sucuri, por volta das 19h, e envolveu um Chevrolet Ônix, onde estavam Aline e seu marido, e um Fiat Argo.
Segundo relatos de amigos, Aline havia acabado de sair do serviço e faria uma visita à mãe. O condutor do Argo seguia pela Avenida Antártica sentido bairro/centro, e ao chegar na curva em frente a chácara Rio Verde, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com o Ônix. Ele tinha acabado de sair de uma confraternização.
Uma equipe de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou a mulher para o Hospital Santa Helena, com o intuito de ao menos salvar o bebê, uma vez que a mãe havia falecido. Entretanto, o bebê também não resistiu.
O marido dela, identificado como Alberto Júnior, por sua vez, foi encaminhado para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). Seu atual estado de saúde não foi informado.
O motorista do Argo, identificado pelas iniciais E.A.M., de 27 anos, foi detido e conduzido à Central de Flagrantes para confecção do boletim de ocorrência. Populares que estavam presentes no local se revoltaram e tentaram atacá-lo, uma vez que ele apresentava visíveis sinais de embriaguez.
Ele deve responder por homicídio culposo no trânsito, danos materiais e embriaguez ao volante.
O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran).
midianews.