|RONDONÓPOLIS|: Homem acusado de atropelar e matar mototaxista é preso pela polícia

DA REDAÇÃO:LEIAMT

Homem, de 52 anos, foi detido nesta segunda-feira (7), na UPA (Unidade de Pronto Atendimento), no Bairro Universitário, em Campo Grande-MS, procurado por ter envolvimento em acidente que matou a própria companheira, em Rondonópolis (MT).

Os policiais do Batalhão de Choque receberam informação da polícia mato-grossense de que o suspeito estaria fugindo para Campo Grande. Em diligências, o localizaram na UPA.

O homem foi questionado sobre a ocorrência, mas informou uma história controversa, de que estava no Paraná, a trabalho, e não na cidade de Rondonópolis, quando a esposa morreu. Como não chegaria a tempo para o velório, estava retornando ao Paraná. Segundo o advogado, o cliente estava na UPA pelo histórico de pressão alta.

A caminhonete dele, uma Amarok, foi localizada no estacionamento da unidade de saúde. Ela foi vistoriada, sendo encontrado na carroceria, dentro da lona, um revólver Taurus .38 e mais 11 munições intactas .38. Ele foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol (Centro Integrado de Polícia Especializada).

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *