|TROCARAM ACUSAÇÕES|: Mendes e Márcia voltam a trocar farpas durante o horário eleitoral

DA REDAÇÃO:LEIAMT

Os dois principais candidatos ao governo do Estado, Mauro Mendes (União) e Márcia Pinheiro (PV), voltaram a trocar farpas durante o horário eleitoral, nesta quarta-feira (21).

A esposa do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), foi com a artilharia mais pesada. Ela afirmou que a atual gestão fechou escolas, não pagou a Revisão Geral Anual (RGA) e cobrou ICMS sobre a distribuição da energia solar.

Mendes, por sua vez, rebateu as acusações e disse que a sua adversária espalha mentiras sobre o seu governo. Também citou que a Justiça Eleitoral já retirou alguns programas da candidata do ar. O governador também negou que tenha fechado escolas.

O candidato Moisés Franz (Psol) trouxe o procurador Mauro (Psol), candidato folclórico do Estado, pedindo voto para ele. O o servidor prometeu mais investimentos na Saúde, por meio do Sistema Único de Saúde (SUS).

Pastor Marcos Ritela (PTB) prometeu concurso público para a educação e instalação de escolas militares nos 141 municípios do Estado.

Senado

O senador e candidato à reeleição, Wellington Fagundes (PL), fez um programa voltado às mulheres. Ele utilizou vídeo da esposa, Mariene de Abreu Fagundes, da sua 2ª suplente, Rosana Martinelli (PL), e da esposa do seu 1º suplente Mauro Carvalho, a Mônica Novis.

O deputado federal e candidato ao Senado, Neri Geller (PP), fez críticas ao governo do presidente e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), e trouxe dados sobre a fome em Mato Grosso. Ele ainda fez promessas para tentar acabar com a problemática no Estado.

O candidato José Roberto (Psol) manteve o seu programa de ataque ao agronegócio e prometeu ampliar investimentos em outros setores.

Já Feliciano Azuaga (Novo) se apresentou e pediu voto. O vereador de Cuiabá Kássio Coelho (Patriota) afirmou ser o único candidato que representa a baixada cuiabana e pediu voto. O presidente licenciado da Aprosoja Brasil, Antônio Galvan (PTB), repetiu o programa dizendo ser o único candidato de direita e bolsonarista.

gazetadigital.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *