|Em Rondonópolis|: Homem sofre mal súbito na delegacia depois de promover quebra-quebra em UPA

DA REDAÇÃO:LEIAMT

Um homem teve um mal súbito dentro da Delegacia de Polícia Civil na noite desta terça-feira (13), em Rondonópolis. De acordo com o boletim de ocorrência, ele foi preso dentro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), depois de ferir uma pessoa que estava na recepção e ainda quebrar tudo na unidade.

No boletim consta que a Polícia Militar foi acionada por volta das 23h30, dentro da UPA, no bairro Santa Marta. O suspeito não foi identificado pela polícia, pois não possuía nenhum documento de identidade. Segundo o boletim, ele estava com ferimentos na cabeça. 

Conforme relatos dos funcionários à PM, o suspeito chegou na unidade de saúde já alterado e empurrou uma pessoa que estava no local. A vítima teve ferimentos no ombro. Em seguida, ele começou a danificar vários materiais da UPA, quebrando portas do consultório, computadores e até armários com medicamentos. 

Ao chegar no local, a PM teve que conter o suspeito com algemas. O rapaz foi levado à delegacia. Na delegacia, enquanto estava sendo lavrado o boletim de ocorrência, ele teve um mal súbito e entrou em coma. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e atendeu o suspeito. Ele foi encaminhado ao hospital. 

hnt. 

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *